Rua da Argentina debocha do Brasil com fogos após eliminação: "Chora Brasil" - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Rua da Argentina debocha do Brasil com fogos após eliminação: "Chora Brasil"

No dia da eliminação para a Bélgica na Copa do Mundo na Rússia, teve torcedor no Brasil que comemorou a derrota por 2 a 1 e o fim do sonho pelo hexa. Moradores do bairro Real Copagre, na zona Norte de Teresina, que criaram a Rua da Argentina como forma de protesto pelo 7 a 1, festejaram logo após o apito final na Arena Kazan. 


Assim como nos dias dos jogos da Argentina, os moradores assistiram ao duelo Brasil x Bélgica no meio da rua. As reações dos torcedores nos últimos minutos da partida foram transmitidas através de uma rede social, com queima de fogos no fim. Depois de confirmada a eliminação, os torcedores gritaram "acabou a ilusão" e "cadê Neymar".

"Protesto continua"

Como forma de protesto por conta dos 7 a 1 sofrido pelo Brasil no Mundial de 2014 e também por conta da atual situação econômica e política do país, moradores se mobilizaram e puseram em prática o plano de criar um ponto fixo de apoio a Messi e companhia no Piauí. A Rua da Argentina, com pinturas nas cores azul e branco, ficou famosa pelo protesto inusitado, além de esquentar o clima de rivalidade em solo brasileiro. Cada morador deu R$ 25 e fez sua parte. 

O local recebeu visita de argentino, foi palco de festas para assistir ao time de Messi na Copa do Mundo na Rússia, porém o resultado em campo não foi o esperado. Mesmo assim, os moradores relataram que o protesto e a torcida contra o Brasil continuou no Mundial. 

g1.com
Rua da Argentina debocha do Brasil com fogos após eliminação: "Chora Brasil" Reviewed by J Silva on 20:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.