PESQUISA: Só 1,88% dos barrenses aprovam gestão Carlos Monte - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

PESQUISA: Só 1,88% dos barrenses aprovam gestão Carlos Monte

Os números divulgados pela pesquisa BrVox, mostram que até quem faz parte do atual governo reprova "mesmo que as escondidas" a gestão de Carlos Monte. Na avaliação, 32,5% consideraram Péssima a administração de Carlos Monte. Outros 28,44% avaliam como Regular. É Ruim para 17,5%, Boa para 15,63%, Ótima na opinião de 1,88%. 4,06% não souberam ou não quiseram opinar. 


Há um ano e 7 meses a frente da prefeitura de Barras, Monte já é tido por aliados e lideranças politicas que participam de seu governo, como carta fora do baralho para as eleições de 2020, diante de tamanha reprovação que a cada dia só aumenta.

A pesquisa caiu como uma bomba na casa rosada, deixando assessores e bajuladores, a tal turma do marketing, sem ter o que argumentar. O estoque de Pondera e Rivotril esgotou nas farmácias. E olha que antes da divulgação da pesquisa, alguns assessores haviam publicado que o gestor estava crescendo em aprovação. O resultado da consulta popular feita pelo instituto BrVox e divulgado pelo 180 graus foi tão desastroso para a gestão, que sobrou para a turma encarregada pela imagem do prefeito inúmeros puxões de orelha. Ai, ai, ai, Ui, ui!

De imediato a (turma do marketing do prefeito) começou a botar caatinga na pesquisa, tentando passar pra população que a mesma continha erros. O interessante é que os números divulgados pelo instituto BrVox para governador e Deputado Federal, foram amplamente compartilhados por estes assessores, e até comemorados. Estranho não. Por que será então que só questionaram os resultados da pesquisa para prefeito?  

A grande verdade é que o atual governo e seus capachos estão mesmo é "sem rumo e sem plumo", é aquela velha história: salga e bota logo pra fora que ta podre! Ui.
PESQUISA: Só 1,88% dos barrenses aprovam gestão Carlos Monte Reviewed by J Silva on 17:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.