Mulher do Maranhão é morta a tiros e logo após esquartejada e colocada dentro de mala - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Mulher do Maranhão é morta a tiros e logo após esquartejada e colocada dentro de mala

Os restos mortais de uma maranhense foram encontrados dentro de uma mala no último domingo (22) em Florianópolis, estado de Santa Catarina. Segundo informações das autoridades, ela foi encontrada no morro do Mosquito, na vargem do bom Jesus. A vítima foi identificada como Eliene Alves da Silva, natural do Maranhão.


Ainda de acordo com informações da polícia, o corpo estava no local dentro de uma mala, aproximadamente há cerca de três dias. O mau cheiro chamou atenção dos moradores devido ao estado avançado de decomposição. Logo, eles acionaram a polícia para averiguar se havia algo de errado no local.

A vítima foi morta com dois disparos de arma de fogo na região da cabeça e a principal suspeita da motivação do fato tenha sido desentendimentos por conta do tráfico de drogas.

O corpo de Eliane Alves foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O companheiro da vítima fez o reconhecimento do corpo.
Mulher do Maranhão é morta a tiros e logo após esquartejada e colocada dentro de mala Reviewed by J Silva on 21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.