
Um mototaxista identificado como Antônio Luis, teve morte imediata depois de uma colisão frontal em uma caminhonete em trecho da PI-113, próximo a fazenda Chaparral, zona rural de José de Freitas.
O acidente ocorreu na manhã deste domingo (29/07)Segundo informações colhidas ainda no local, Antônio Luis trafegava pela PI-113, quando o pneu dianteiro da motocicleta estourou, logo, o mototaxista perdeu o controle da moto e acabou colidindo com uma caminhoneta que trafegava em sentido contrário.
Durante a colisão, a vítima teve uma perna decepada e os dois braços quebrados, vindo a óbito ainda no local.
A polícia acionou uma equipe do Instituto de Criminalística e outra do IML de Teresina para ir até ao local do acidente a fim de fazer os procedimentos legais e depois remover o corpo do mototaxista para ser submetido a exames no Instituto Medico Legal.
meionorte
Postar um comentário
Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.