Sondos Alqattan, uma modelo kuwaitiana famosa no Oriente Médio, perdeu patrocínios e foi duramente criticada nas redes sociais, após reclamar da implantação de novos direitos trabalhistas aos imigrantes filipinos no seu país.

Sondos, que é conhecida por ter mais de 2,3 milhões de seguidores no Instagram, postou um vídeo falando que agora os "criados" terão um dia de folga por semana e poderão manter consigo seus passaportes.
A publicação viralizou e atraiu usuários do Oriente Médio e das Filipinas. "Como ter um criado em casa que fica com seu próprio passaporte? O pior é que eles têm um dia de descanso toda semana", declarou.
Após a polêmica, a empresa de maquiagens Max Factor Arabia encerrou sua parceria com Sondos, a MAC vem sendo cobrada pelo público.
Em nova publicação no Instagram, a influenciadora explicou sobre o vídeo, garantindo que trata seus empregados de maneira justa e jamais impôs longas jornadas de trabalho. Além disso, argumentou que "só porque você não concorda com algo, não significa que esteja certo". Contudo, não se desculpou.
Postar um comentário
Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.