Modelo perde trabalho após comentário preconceituoso na internet - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Modelo perde trabalho após comentário preconceituoso na internet

Sondos Alqattan, uma modelo kuwaitiana famosa no Oriente Médio, perdeu patrocínios e foi duramente criticada nas redes sociais, após reclamar da implantação de novos direitos trabalhistas aos imigrantes filipinos no seu país.


Sondos, que é conhecida por ter mais de 2,3 milhões de seguidores no Instagram, postou um vídeo falando que agora os "criados" terão um dia de folga por semana e poderão manter consigo seus passaportes.

A publicação viralizou e atraiu usuários do Oriente Médio e das Filipinas. "Como ter um criado em casa que fica com seu próprio passaporte? O pior é que eles têm um dia de descanso toda semana", declarou.

Após a polêmica, a empresa de maquiagens Max Factor Arabia encerrou sua parceria com Sondos, a MAC vem sendo cobrada pelo público.

Em nova publicação no Instagram, a influenciadora explicou sobre o vídeo, garantindo que trata seus empregados de maneira justa e jamais impôs longas jornadas de trabalho. Além disso, argumentou que "só porque você não concorda com algo, não significa que esteja certo". Contudo, não se desculpou.
Modelo perde trabalho após comentário preconceituoso na internet Reviewed by J Silva on 20:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.