Modelo perde trabalho após comentário preconceituoso na internet

Modelo perde trabalho após comentário preconceituoso na internet

Sondos Alqattan, uma modelo kuwaitiana famosa no Oriente Médio, perdeu patrocínios e foi duramente criticada nas redes sociais, após reclamar da implantação de novos direitos trabalhistas aos imigrantes filipinos no seu país.


Sondos, que é conhecida por ter mais de 2,3 milhões de seguidores no Instagram, postou um vídeo falando que agora os "criados" terão um dia de folga por semana e poderão manter consigo seus passaportes.

A publicação viralizou e atraiu usuários do Oriente Médio e das Filipinas. "Como ter um criado em casa que fica com seu próprio passaporte? O pior é que eles têm um dia de descanso toda semana", declarou.

Após a polêmica, a empresa de maquiagens Max Factor Arabia encerrou sua parceria com Sondos, a MAC vem sendo cobrada pelo público.

Em nova publicação no Instagram, a influenciadora explicou sobre o vídeo, garantindo que trata seus empregados de maneira justa e jamais impôs longas jornadas de trabalho. Além disso, argumentou que "só porque você não concorda com algo, não significa que esteja certo". Contudo, não se desculpou.

0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem