Jovem quase é enterrada viva em Porto. Sepultamento foi adiado - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Jovem quase é enterrada viva em Porto. Sepultamento foi adiado

O sepultamento da jovem Liziane Freitas foi cancelado na tarde desta segunda-feira (30), no povoado Guabiraba, zona rural de Porto, após suspeitas de que ela ainda esteja viva dentro do caixão.

Os moradores comentam que, no momento em que Luizane seria encaminhada ao cemitério, sinais vitais foram contatados. Um médico foi à localidade para analisá-la.
“Percebemos que o corpo não ficou duro, ainda está frio e não exala mau cheiro, mesmo depois de 24h. Até saiu lágrimas dos olhos dela quando íamos levar o caixão para o cemitério”, disse Valnice, moradora do local.
A mesma fonte informou que pelo menos três amigas de Luziane tiveram que ser medicadas após garantir que receberam mensagens espíritas de Luziane falando para não ser enterrada hoje. “Foram incorporadas”.
O médico disse que está morta. Mas os familiares estão crendo num milagre de Deus.
SUSPEITA É DE CATALEPSIA
A CATALEPSIA  um distúrbio que impede o doente de se movimentar, apesar de continuarem funcionando os sentidos e as funções vitais (só um pouco desaceleradas). “A pessoa fica parecendo uma estátua de cera. Se ela estiver sentada e alguém posicionar seu braço para cima, ela permanecerá assim enquanto durar o surto”, afirma o neurocientista Ivan Izquierdo, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).
O ataque cataléptico pode durar de minutos a alguns dias e o que mais aflige quem sofre da doença é ver e ouvir tudo o que acontece em volta, sem poder reagir fisicamente.
Fonte: Francisco Barbosa
Jovem quase é enterrada viva em Porto. Sepultamento foi adiado Reviewed by J Silva on 16:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.