Jovem é preso após estuprar a mãe na frente da irmã de 11 anos - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Jovem é preso após estuprar a mãe na frente da irmã de 11 anos

Um jovem de 18 anos, foi preso nessa segunda-feira (23/07), suspeito de estuprar a própria mãe, 48 anos, na frente da irmã de 11. O abuso aconteceu em Águas Belas (PE). O jovem confessou o crime em depoimento.


A Delegada responsável pelo caso, Thatianne Macêdo, contou em entrevista ao G1, que o suspeito chegou em casa com sinais de embriagues e teria ameaçado a mãe com uma faca, obrigando ela a fazer sexo com ele.

"A violência sexual aconteceu de diversas formas possíveis e imagináveis, todos os atos sexuais presenciados por uma criança de 11 anos de idade", afirmou a delegada.

Depois do ocorrido, a mãe teria fugido de casa com a filha, onde se escondeu em um matagal, ainda em estado de choque. Ela procurou a polícia e recebeu cuidados médicos.

FUGA PARA PROTEGER O FILHO
De acordo com relatos da Polícia Civil, há quase três anos a própria mãe se mudou com os filhos a fim de proteger o mais velho, onde o mesmo teria se envolvido na criminalidade e a mãe temia que acontecesse alguma coisa com ele.

"A mãe, para proteger a própria vida do filho, deixou parentes, amigos, familiares, a terra natal, vindo buscar refúgio aqui em Águas Belas, em Pernambuco. E ela mesma foi vítima do próprio filho", contou a delegada.
Jovem é preso após estuprar a mãe na frente da irmã de 11 anos Reviewed by J Silva on 17:11 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.