Jogadores comparam clima após queda da Seleção à "morte de alguém querido" - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Jogadores comparam clima após queda da Seleção à "morte de alguém querido"

A derrota por 2 a 1 para a Bélgica e a eliminação da Copa do Mundo acabaram com o tradicional clima de alegria e festa nos bastidores do Brasil. Logo após o apito final, no primeiro encontro no vestiário, Renato Augusto, autor do único gol brasileiro nas quartas de final, garante: o sentimento era péssimo.


- (Foi) como a morte de alguém querido, porque era (o hexa) o sonho de todos. Nos preparamos para isso. Ficamos tristes principalmente pelo clima que criamos, o grupo que foi feito, mas infelizmente pecamos no primeiro tempo e não conseguimos empatar - disse o volante.

O sentimento, é claro, tomou conta de todos os jogadores. Até Miranda, tradicionalmente mais frio e diante da Bélgica o capitão brasileiro, demonstrou a tristeza depois da eliminação da Copa do Mundo.

O zagueiro destacou a importância que o hexa teria para todo a Seleção e admitiu a responsabilidade de, também, dar o título para todo o país.

- Foi um sonho interrompido. É o sonho de todo jogador ganhar o Mundial. É o ponto mais alto que o jogador pode alcançar. Infelizmente, somos responsáveis por milhões de sentimentos e hoje deixamos milhões de brasileiros tristes. Não era isso que queríamos. Entramos em campo para vencer e hoje não conseguimos dar isso para a nação.

Miranda ainda reconheceu que os jogadores treinaram a jogada que resultou no primeiro gol da Bélgica, contra, após antecipação de Kompany à marcação brasileira dentro da área, num lance de escanteio.

- Tomamos dois gols praticamente de bola parada. Um a favor e o outro contra, numa jogada em que treinamos bastante, mas infelizmente hoje a Bélgica estava numa noite feliz. Nós jogadores temos de dar parabéns para a Bélgica, que se preparou muito bem para esse jogo e foi superior nos momentos mais importantes do jogo - lamentou.

g1.com
Jogadores comparam clima após queda da Seleção à "morte de alguém querido" Reviewed by J Silva on 20:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.