Homicida é preso pela policia de Barras na PI 113 - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Homicida é preso pela policia de Barras na PI 113

Fabrício Alves da Silva, o Dirrinha, que reside no bairro Tijuca, em José de Freitas-PI, já responde três processos na Comarca de José de Freitas, sendo dois por assaltos e um por homicídio qualificado.



Uma ação conjunta entre a Policia Militar das cidades de Barras, Cabeceiras e Lagoa Alegre conseguiram prender três pessoas após praticarem assalto na PI-113, entre as cidades de Barras e Cabeceiras. De acordo com a polícia, Pitoco, Dirrinha e sua esposa foram presos após assaltarem uma senhora, que trafegava em uma motocicleta na PI-113. 

De acordo com o sistema Themis Web do Tribunal de Justiça do Piauí, Fabrício Alves da Silva responde na Comarca de José de Freitas-PI, o Processo nº 0000025-65.2011.8.18.0029, em que ele já foi condenado a cinco anos de reclusão pelo juiz Lirton Nogueira Santos, para cumprir a pena em regime semiaberto, na Penitenciária Major César Oliveira, no município de Altos-PI, por assaltar e espancar a pauladas no dia 1º de janeiro de 2011, Edivaldo de Miranda Rocha, crime ocorrido no bairro Tijuca. Na ocasião, Dirrinha tomou de Edivaldo uma bolsa com 60 reais em dinheiro. A sentença do juiz Lirton Nogueira que condenou Dirrinha neste processo foi proferida no dia 14 de fevereiro de 2012.
Homicida é preso pela policia de Barras na PI 113 Reviewed by J Silva on 12:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.