Presidente da Câmara de Barras, Irlandio Sales gastou 63 mil reais só com assessoria jurídica - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Presidente da Câmara de Barras, Irlandio Sales gastou 63 mil reais só com assessoria jurídica


O vereador Irlândio Sales atual presidente da Câmara de vereadores de Barras, contratou no ano de 2017 por intermédio de inexigibilidade de  licitação um escritório de advocacia por R$ 63 mil. Valor pago segundo contrato em 12 meses.

De acordo com o extrato acima o contrato assinado em 03/07/2017 completa um ano no corrente mês, já que estamos em julho de 2018.
Saiba o que é:
Inexigibilidade de licitação:
Modalidade que a Lei de Licitações desobriga a Administração de realizar o procedimento licitatório, por inviabilidade de competição. Se não há competidores, não é necessária a licitação. As contratações mais comuns são aquelas em que a Administração só encontra um fornecedor ou o representante comercial é exclusivo. A lista prevista na lei é apenas exemplificativa (art. 25 da Lei nº 8.666/1993).
(Fonte: Licitações e contratos: Orientações básicas /Tribunal de Contas da União. – 3. ed, rev. atual. e ampl. Brasília: TCU, Secretaria de Controle Interno, 2006).
Presidente da Câmara de Barras, Irlandio Sales gastou 63 mil reais só com assessoria jurídica Reviewed by J Silva on 14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.