Foragido da Justiça vai a pé para Parnaíba com medo de morrer na Major César - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Foragido da Justiça vai a pé para Parnaíba com medo de morrer na Major César

Um foragido da Colônia Agrícola Major César, unidade prisional localizada em Altos, a 40 km de Teresina, foi recapturado em Parnaíba, litoral do Piauí, na casa do pai. O elemento foi identificado como John Gervásio. O jovem de 24 anos responde por roubo e tráfico de drogas, na cidade natal. As informações são do Portal Costa Norte, cuja prisão aconteceu na última sexta-feira (13/07).


A fuga aconteceu no último domingo (08/07), de forma que o detento seguiu a pé e com algumas caronas até Parnaíba, chegando à residência da família. O motivo da fuga teria sido ameaças de morte de outros internos da Major César. Devido ao medo, o apenado demonstrou cumprir a sentença no litoral, já que está desde setembro na Grande Teresina.

Referente sobre como fez para fugir, disse que ficar preso ou não, na Major César, é uma questão de consciência. O sargento Farlon Machado, da Polícia Militar de Parnaíba, disse que recebeu informações de que Gervásio estava praticando pequenos furtos. Nas investigações, o interno foi preso, sem esboçar reação contra a polícia.

Portal Costa Norte
Foragido da Justiça vai a pé para Parnaíba com medo de morrer na Major César Reviewed by J Silva on 17:46 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.