EXCLUSIVO: Policia Militar trava guerra contra a criminalidade em Barras - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

EXCLUSIVO: Policia Militar trava guerra contra a criminalidade em Barras

Mesmo diante de inúmeras dificuldades no que diz respeito a estrutura e quantidade de policiais, levando-se em conta a quantidade de habitantes de nossa cidade, a Policia Militar que tem a frente o competente e experiente Capitão Batista, esta em ação e em poucas horas já dá resposta a sociedade, com a prisão de vários bandidos que estavam a tocar o terror em Barras. 


O Capitão Batista tem um excelente trabalho desenvolvido na área da segurança pública, o mesmo é bacharel em segurança militar e já exerceu as funções de subcomandante das companhias de policia militar de Campo Maior e São Miguel do Tapuio. Comandou o grupamento policial militar da cidade de Jatobá, a força tática de Picos-Pi e atualmente é o comandante da companhia de Polícia Militar de Barras-Pi.

Prisões

De ontem 25/07 até a manhã de hoje 26/07 já foram presos o acusado de atirar no proprietário de um Deposito de Bebidas no São Cristóvão, o autor de diversos arrastões, inclusive a um salão de beleza e ainda foi capturado o suspeito de ter atirado em uma menor e ex-cunhada, crime que inclusive chocou Barras. De acordo com o que apuramos mais prisões podem acontecer a qualquer momento.



Autor de disparos contra menor de idade em residencial de Barras também é capturado.
Menor de idade que foi vitima da criminalidade em Barras
Parabéns a todos os que fazem a Policia Militar de Barras!
EXCLUSIVO: Policia Militar trava guerra contra a criminalidade em Barras Reviewed by J Silva on 19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.