Estrutura do palco pega fogo durante show do Luan Santana em Esperantina; veja! - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Estrutura do palco pega fogo durante show do Luan Santana em Esperantina; veja!

Parte da estrutura do palco em que Luan Santana se apresentava na cidade de Esperantina pegou fogo na noite deste domingo (29/07). O cantor era a atração principal do 'Festival do Peixe', que reuniu milhares de pessoas no município.


O fogo teria iniciado após a queima de fogos de artifícios e o princípio de incêndio foi testemunhado pelos presentes no show. Um homem subiu rapidamente na estrutura e conseguiu apagar o fogo.

"Ele tinha terminado o show quando ele retornou pra cantar mais umas musicas pra poder acalmar o público. Logo subiram pra apagar o fogo", disse uma testemunha ao AgrandeBarras.

Apesar do susto ninguém ficou ferido. A assessoria do cantor não se manifestou sobre o caso e Luan sequer fez o registro do show nas redes sociais.

SEGUNDO CASO EM MENOS DE UMA SEMANA
O cantor Luan Santana passou por momentos de apreensão na madrugada da quinta-feira (26) quando parte do palco do artista pegou fogo durante um show no Paraná.

Em vídeos feitos pelos presentes no show é nítido o momento em que Luan percebe o fogo e chama a equipe, que suspendem a performance do cantor.

O problema, segundo sua equipe, foi um superaquecimento de uma lâmpada durante a chuva de papel picado que acontece durante a apresentação a música "Chuva de Arroz".

Por alguns minutos a apresentação foi suspensa até que o fogo fosse contido pelos brigadistas.
Estrutura do palco pega fogo durante show do Luan Santana em Esperantina; veja! Reviewed by J Silva on 10:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.