Eles roubaram, mataram e foram assistir o velório da vítima no Piauí

Eles roubaram, mataram e foram assistir o velório da vítima no Piauí

Policiais civis e militares do município de Luzilândia cumpriram nesta semana, mandado de prisão contra um casal acusado de roubar e matar um idoso identificado como Francisco Oliveira Dias, na cidade.


Os presos identificados como Darlene do Carmo Costa, vulgo Bola de Fogo, e Antônio José Garcia Nascimento, vulgo Salú, eram próximos da vítima e assistiram ao velório dela, o que revela tamanha frieza por parte dos criminosos. 

O casal residia próximo à casa do idoso e foi embora dias depois do velório.

O crime

A vítima estava com o neto em uma motocicleta quando,  momentos antes de serem abordados, Darlene passou pela estrada, uma vez que um cabo de aço foi abaixado para não atingi-la, como se os suspeitos soubesse de quem se tratava e tinha como alvo certo a vítima.

Um terceiro envolvido no crime identificado como Cleiton dos Santos Silva que está preso, informou que Antônio e Darlene foram até sua casa e informaram que a vítima havia sacado dois salários-mínimos. 

Segundo a polícia, Antônio foi quem providenciou e procedeu a colocada do cabo de aço na estrada, para interromper a passagem da motocicleta da vítima. Darlene foi quem avisou ao comparsa que a vítima estava vindo.

Os acusados foram encaminhados para o sistema prisional. 

r10

0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem