Thiago de Macedo Rodrigues, arbitro de futebol e vitima, afirma de que o prefeito Carlos Monte, esta contrariando o discurso feito durante a campanha eleitoral da qual foi eleito, de moralidade e honestidade. O arbitro afirma que foi juntamente com sua equipe vitima de calote.

O AgrandeBarras recebeu a denúncia de autoria do arbitro Thiago de Macedo Rodrigues, de que o mesmo e mais 8 profissionais da arbitragem foram vitimas de um calote praticado pela Prefeitura de Barras, através da Secretaria de Esportes, que tem a frente o senhor Braw Carcará. Segundo Thiago a secretaria deve o pagamento aos profissionais que prestaram serviços em competições realizadas nos meses de Abril e Maio sendo em campo e quadra.
Thiago forneceu a nossa equipe prints de inúmeras conversas que o mesmo teve com o secretário no intuito de resolver o problema. No entanto nada foi resolvido. Veja abaixo!






De acordo com o denunciante os valores que a prefeitura deve através da Secretária de Esportes são os seguintes:
Valor Futsal Salão: R$ 2.495,00
Valor Futebol Campo estimado: R$ 5.250,00
O arbitro Thiago de Macedo Rodrigues também entrou em contato com o Diretor de Arbitragem da Federação do Piauí. Veja!




O fato é que segundo Thiago, os valores até o momento ainda não foram repassados, o que na opinião do profissional configura-se em um calote.
Há cada dia, a atual gestão se envolve em um escândalo diferente, mostrando que estamos diante de uma administração que não honra os compromissos assumidos perante a população.
É muita incompetência junta…
Espaço aberto as partes citadas, para que possam dispor de um possível direito de resposta.
Postar um comentário
Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.