DENÚNCIA: Arbitro denuncia que foi vitima de CALOTE por parte da Prefeitura através da Sec. de Esportes de Barras - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

DENÚNCIA: Arbitro denuncia que foi vitima de CALOTE por parte da Prefeitura através da Sec. de Esportes de Barras

Thiago de Macedo Rodrigues, arbitro de futebol e vitima, afirma de que o prefeito Carlos Monte, esta contrariando o discurso feito durante a campanha eleitoral da qual foi eleito, de moralidade e honestidade. O arbitro afirma que foi juntamente com sua equipe vitima de calote.


O AgrandeBarras recebeu a denúncia de autoria do arbitro Thiago de Macedo Rodrigues, de que o mesmo e mais 8 profissionais da arbitragem foram vitimas de um calote praticado pela Prefeitura de Barras, através da Secretaria de Esportes, que tem a frente o senhor Braw Carcará. Segundo Thiago a secretaria deve o pagamento aos profissionais que prestaram serviços em competições realizadas nos meses de Abril e Maio sendo em campo e quadra.

Thiago forneceu a nossa equipe prints de inúmeras conversas que o mesmo teve com o secretário no intuito de resolver o problema. No entanto nada foi resolvido. Veja abaixo!








De acordo com o denunciante os valores que a prefeitura deve através da Secretária de Esportes são os seguintes: 

Valor Futsal Salão: R$ 2.495,00 
Valor Futebol Campo estimado: R$ 5.250,00

O arbitro Thiago de Macedo Rodrigues também entrou em contato com o Diretor de Arbitragem da Federação do Piauí. Veja!





O fato é que segundo Thiago, os valores até o momento ainda não foram repassados, o que na opinião do profissional configura-se em um calote.

Há cada dia, a atual gestão se envolve em um escândalo diferente, mostrando que estamos diante de uma administração que não honra os compromissos assumidos perante a população.

É muita incompetência junta…

Espaço aberto as partes citadas, para que possam dispor de um possível direito de resposta.
DENÚNCIA: Arbitro denuncia que foi vitima de CALOTE por parte da Prefeitura através da Sec. de Esportes de Barras Reviewed by J Silva on 12:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.