Cynara Lages e Roberto Veras enviam "Nota de Esclarecimento" que não esclarece nada - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Cynara Lages e Roberto Veras enviam "Nota de Esclarecimento" que não esclarece nada

Em nota enviada a redação do AgrandeBarras, sobre a matéria "Carlos Monte e Cynara travam guerra fria na prefeitura" Cynara Lages e seu esposo Roberto Veras, buscaram fazer esclarecimentos sobre a real disputa por votos entre prefeito e vice. No entanto a nota que deveria esclarecer, não esclareceu nada. Leia:

Nota

"Vendo matéria postada com o título: Carlos Monte e Cynara travam guerra fria na casa Rosada, A vice prefeita e o vereador Roberto Veras, ocupando espaço no referido portal, colocam para a população e internautas, que em momento algum se ventilou por parte de ambos essa possibilidade de desentendimento, político ou administrativo, por conta de um fato até então inexistente.

O resultado futuro das urnas, será tão somente uma contemplação para o município de Barras, tendo em vista o fortalecimento dos seus representantes, visando único e exclusivamente a continuidade do progresso ora existente, graças ao comprometimento dos parlamentares aqui votados e que como retribuição, tem destinado benefícios para a cidade de Barras.

A aliança formada para chegar à Casa Rosada não culminou com nenhum pacto político de futuras eleições, razão essa de impossibilidade para desentendimentos futuros.

Entre Carlos Monte, Cynara Lages e Roberto Veras, o que existe na verdade é uma somatória de bons resultados, onde o mais importante é a felicidade do povo barrense.

É dessa forma que trabalharmos, estamos na política e na administração para comemorarmos tão somente, as vitórias e as conquistas do nosso povo barrense".

Cynara Lages e Roberto Veras.

Observem caros internautas que na nota acima Cynara Lages fala em "somatória com o atual prefeito Carlos Monte pela felicidade do povo barrense"

Agora a interrogação: A que somatória Cynara esta se referindo? Afinal, se ela irá apoiar candidatos a deputado federal e estadual diferentes dos que Carlos Monte apoiará, não existe somatória e sim divisão, divisão que gera desentendimentos e que podem culminar com um possível racha. Concordam?

A nota acima cita que "em momento algum se ventilou por parte de ambos a possibilidade de desentendimento, político ou administrativo"

Mais isso não é o que aparenta caros internautas. Afinal é evidente o descontentamento da vice diante de inúmeras ações do prefeito, tanto é, que ambos não falam a mesma linguá nem mesmo na hora de unir forças por Barras, em prol de um único nome tanto para Deputado Estadual quanto para Federal. O interesse pela tal "somatória" kkk falou mais alto entre ambos os mandatários.

Cynara e Roberto falam em "progresso ora existente" em nossa cidade

A vice e seu esposo devem esta se referindo a "cidade da propaganda" criada pelo marketing da prefeitura para tentar ludibriar o povo, pois em uma cidade tomada por buracos, casos de propinagem com o uso indevido de maquinas publicas em beneficio próprio, animais soltos as ruas, escolas em real situação de descaso e abandono, bairros e vilas as escuras e uma saúde na UTI, não se pode falar em progresso e sim em retrocesso.

Espaço aberto as partes citadas.


Cynara Lages e Roberto Veras enviam "Nota de Esclarecimento" que não esclarece nada Reviewed by J Silva on 21:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.