Com um ano e sete meses de governo, impopularidade de Carlos Monte aumenta assustadoramente - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Com um ano e sete meses de governo, impopularidade de Carlos Monte aumenta assustadoramente

É visível nas redes sociais e até mesmo em um simples bate papo com populares tanto na zona urbana quanto rural a impopularidade do prefeito Carlos Monte. Isto é publico e notório, só não enxergam aqueles que não querem e aqueles que são beneficiados, "agraciados" pelo mesmo.  Até mesmo entre aliados a reprovação do prefeito é aceita como uma realidade incontestável, tanto, que todos apostam de que Cynara Lages mesmo como vice-prefeita, irá transferir mais votos para seus candidatos a deputado estadual e federal do que Carlos Monte. 


Os motivos para tanta rejeição em apenas 1 ano e 7 meses de administração, são vistos nos quatro cantos da cidade. Vamos aqui elencar apenas alguns: ruas esburacadas, promessas de campanha ainda não cumpridas, casos de propinagem com o uso indevido de maquinas da prefeitura, animais soltos as ruas, escolas em situação de descaso e abandono, ruas inteiras em bairros e vilas as escuras, além de uma saúde na UTI. Tudo isso aliado a falta de "simpatia" de contato direto do gestor com as pessoas, que inclusive temem até mesmo em se aproximar do mandatário com medo de um "fora".

Atentai bem: a primeira demonstração de tamanha impopularidade e reprovação do gestor sera vista ainda nas eleições deste ano. Pior para seus candidatos!

É valido lembrar de que ainda lhe faltam 2 anos e 5 meses de mandato. Tudo pode mudar. Mais pelo andar da carruagem vale dizer: ainda há espaço para Carlos Monte crescer… para baixo! E ele se esforça para isso. Afinal contra fatos não existem argumentos e “o pior cego é aquele que não quer ver”.




Com um ano e sete meses de governo, impopularidade de Carlos Monte aumenta assustadoramente Reviewed by J Silva on 21:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.