Com a proximidade das eleições, prefeito anuncia asfaltamento de ruas e bairros de Barras - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Com a proximidade das eleições, prefeito anuncia asfaltamento de ruas e bairros de Barras

Como em todo ano eleitoral são inúmeras as promessas, muitas delas no intuito de conquistar o voto do eleitor, e em Barras não é diferente, a população já fica com um pé atrás.


No ano de 2016, com a proximidade das eleições municipais, meio mundo de obras foram prometidas aos barrenses, como por exemplo o asfaltamento da PI Barras a Miguel Alves. O inicio da obra foi comemorado e utilizado como trunfo pelo candidato a prefeito Carlos Monte e pelo governador Wellington Dias. A tática funcionou e o povo foi enganado.

Após a vitória de Carlos Monte nas urnas, o que vemos é que a promessa de asfaltamento da PI Barras a Miguel Alves caiu no esquecimento durante um ano e 7 meses e justamente agora a poucos meses das eleições a PI volta a ser usada para ludibriar a população. Sabe por quem? Carlos Monte e W. Dias.


Esperamos que a velha e mais nova promessa de Carlos Monte de asfaltar ruas e bairros de Barras, não se resuma apenas a mais uma publicação feita por sites encarregados de fazer a assessoria do prefeito. Estamos na torcida pra que realmente a promessa anunciada seja cumprida, afinal o povo de Barras não aguenta mais ser enganado e nem trafegar em uma cidade com vias de acesso repletas de buracos. 

E pra ser mais sincero, já ta mais do que na hora de Carlos Monte mostrar a que veio. Concordam?
Com a proximidade das eleições, prefeito anuncia asfaltamento de ruas e bairros de Barras Reviewed by J Silva on 10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.