CASA NOVA: BUSCANDO MELHORAR AINDA MAIS O ATENDIMENTO AO CLIENTE - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

CASA NOVA: BUSCANDO MELHORAR AINDA MAIS O ATENDIMENTO AO CLIENTE

BUSCANDO MELHORAR AINDA MAIS O ATENDIMENTO AO CLIENTE
O GRUPO CASA NOVA PROMOVEU COM SUCESSO O :
PDL-Programa de desenvolvimento de Líderes. Formando líderes de alta performance.
a empresa sempre buscando qualificar seus gerentes
Para o gerente da CASA NOVA BARRAS, NENZIM, o curso é de vital importância para o crescimento do grupo CASA NOVA
Encerramos o Programa de Desenvolvimento de Líderes com sucesso ✔️✔️✔️ Gratidão a todos que se empenharam na realização desse treinamento  Agora vamos a prática 🙏🏻
CASA NOVA: BUSCANDO MELHORAR AINDA MAIS O ATENDIMENTO AO CLIENTE Reviewed by Juraci Silva on 18:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.