Capitão Batista de Barras faz desabafo sobre Onda de Arrastões: "A polícia está enxugando gelo, prende e depois a Justiça solta,” - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Capitão Batista de Barras faz desabafo sobre Onda de Arrastões: "A polícia está enxugando gelo, prende e depois a Justiça solta,”

Varias pessoas foram vitimas de uma onde de assaltos na noite desta quinta-feira (12). A Polícia Militar da cidade afirmou que na ação da dupla, um deles teria apontando uma arma na cabeça do secretário de finanças para roubar o celular da vítima. 


Segundo informações do comandante da PM, capitão Batista, um dos criminosos estava preso e foi liberado essa semana pela Justiça.

 “Nós predemos ele está com vinte dias, aí ele fugiu da delegacia. Quando ele se apresentou na delegacia estava com alvará de soltura, informando que a família dele havia falado com um juiz porque ele tinha que tratar problemas de saúde e que só praticava pequenos furtos. A polícia está enxugando gelo, prende e depois a Justiça solta,” desabafou o capitão.

O comandante informou ainda, que somente na noite de ontem, ele teria praticado três furtos de celulares, entre os horários da 18h30 às 20h.  A Polícia Militar continua em diligências para capturar os criminosos.

Fonte: portal r10
Capitão Batista de Barras faz desabafo sobre Onda de Arrastões: "A polícia está enxugando gelo, prende e depois a Justiça solta,” Reviewed by J Silva on 20:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.