Câmara de Vereadores de Barras pode esta violando a Lei de Improbidade Administrativa. Veja! - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Câmara de Vereadores de Barras pode esta violando a Lei de Improbidade Administrativa. Veja!

De acordo com o edital do Ministério Público do Piauí, a não disponibilização através da internet (meios eletrônicos), de planos, orçamentos e diversas informações do legislativo e informações relacionadas à execução das despesas públicas, viola a Lei de Improbidade Administrativa, que dispõe sobre a publicidade aos atos oficiais, além da prática do ato de ofício. É o que "pode" esta acontecendo com a Câmara de Barras.


Em entrevista a um site local, Irlandio reconheceu que realmente a Câmara, não dispõe de site oficial: "Existe o endereço (https://www.barras.pi.leg.br/), esse site foi criado em um treinamento realizado por uns técnicos daqui e inclusive há um projeto para ele ser utilizado, mas ainda não está sendo” informou. Ou seja, a Câmara não dispõe de um site oficial, desta feita, informações relacionadas à execução das despesas públicas, planos, orçamentos e diversas informações do legislativo barrense, não estão disponíveis a população.

Irlândio informou que as informações da Câmara, estão dispostas no site da transparência, mas não soube precisar explicar em que endereço da internet está hospedado. 

Ministério Publico esta de olho:

Pra efeito de informação em Matias Olímpio, o Ministério Público instaurou um inquérito civil para investigar o Poder Legislativo, após informações de que o mesmo não estaria cumprindo com as determinações da Lei de Acesso à Informação.
Câmara de Vereadores de Barras pode esta violando a Lei de Improbidade Administrativa. Veja! Reviewed by J Silva on 10:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.