Bebê que caiu de 2º andar tem alta de hospital - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Bebê que caiu de 2º andar tem alta de hospital

O bebê de dois meses que caiu do segundo andar de uma casa em Cariacica, na Grande Vitória, teve alta do Hospital Infantil de Vitória, na manhã desta quinta-feira (19), e não vai precisar retornar nem sequer para revisão, segundo a mãe de Murilo, a jovem Larissa dos Santos, de 19 anos.


Aliviada, Larissa conversou com o G1 nesta manhã e, com o filho nos braços, disse que Murilo está recuperado.

“Vou tomar todo o cuidado do mundo”, disse a mãe.

Acidente

O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (16). Murilo dos Santos Carlos estava no colo de uma prima de nove anos perto de uma janela.

Larissa disse que a sobrinha se desequilibrou com um movimento brusco da criança e deixou o primo cair. Uma planta amorteceu a queda no quintal do vizinho e o menino não se feriu gravemente.

Recuperação surpreendente

Segundo Larissa, médicos disseram que Murilo chegou ao hospital na segunda-feira (16) em estado grave. Até receber alta nesta quinta-feira (19), em pouco mais de três dias de internação, fez duas tomografias, uma transfusão de sangue e, para a mãe, teve uma recuperação surpreendente.

O G1 não conseguiu conversar com os médicos e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) nunca fala sobre o estado de saúde de pacientes na rede pública, em nenhum caso.

Final feliz

“Agora, estou bem mais feliz e aliviada. Hoje, eu saí para dar uma entrevista e, quando estava voltando, minha amiga, que estava com meu filho, disse que ele ia para casa. A médica tinha falado ontem (quarta-feira) que ele ficaria mais três dias. Aí, hoje, teve alta”, falou a mãe.

Larissa ainda disse que ainda não voltou em casa desde que o filho foi internado, mas, assim que for, vai tomar providências para evitar novos problemas.

Fonte: G1
Bebê que caiu de 2º andar tem alta de hospital Reviewed by J Silva on 17:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.