Na manhã desta sexta 20/07 a policia militar de Barras, perseguiu um elemento velho conhecido do mundo do crime, identificado como Batista, irmão do Bibi (autor do crime bárbaro ocorrido no São Cristóvão no dia 01/05/18) que se encontra preso, e no momento da perseguição Batista, conseguiu se evadir do local deixando para trás uma moto fan que pode ser produto de roubo.





A policia verificou se o veiculo é furtado, mais não encontrou nenhuma irregularidade. Mesmo assim, suspeita que a moto seja produto de furto, pois estava sob poder de um elemento de alta periculosidade. De acordo com o capitão Batista, em muitos casos a vitima que tem a moto furtada, por algum motivo não teria conseguido registrar o boletim de ocorrência.
Por isso a policia militar esta disponibilizando a foto do veiculo e todas as informações para que caso a mesma seja produto de roubo o(a) proprietário(a) venha tomar posse de sua moto que se encontra no patio da Companhia de Policia de Barras.
Postar um comentário
Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.