Após morte de bebê, casal é preso em Teresina - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Após morte de bebê, casal é preso em Teresina

Na quarta-feira (18/07), um bebê de cinco meses morreu no bairro Torquato Neto, na zona Sul de Teresina e as suspeitas são de que a causa da morte tenha sido por causa de negligência dos pais. O Centro de Operações Policiais Militares (COPOM PMPI) confirmou que a Policia Militar foi até o local e o casal foi levado até a Central de Flagrantes onde permanecem detidos.


Na imagens obtidas pela reportagem, o bebê de apenas cinco meses aparece morto ao lado de outra criança de cerca de quatro anos. Em vídeos registrados pelo moradores do bairro Torquato Neto, a mulher de aproximadamente 30 anos aparece sendo encaminhada à viatura policial e profere xingamentos aos curiosos da área.

A população do bairro Torquato Neto assistiu a prisão do homem e da mulher, que responderão por maus tratos, indignada com a situação de abandono em que os filhos daquele casal se encontravam. A Polícia Militar já havia recebido informações a respeito de um corpo e se dirigia para a residência, quando foi abordada por uma vizinha da família, que rapidamente reportou o crime aos oficiais.

“A vizinha disse que a criança morreu em uma cama, mas quando nós chegamos aqui o corpo estava em cima do sofá. Segundo informações a mãe tinha saído pra comprar drogas. Você vê pelo estado da casa, as condições insalubres, o banheiro é uma fedentina, a casa não tem nenhum móvel, as crianças todas maltratadas”, relatou o sargento Valdemir, que atendeu a ocorrência.

Na última sexta-feira a imprensa já havia divulgado que o Conselho Tutelar constatou que as crianças eram mantidas em meio ao lixo, garrafas de bebida alcoólicas e sem os cuidados básicos por parte dos pais. O casal responsável pelas crianças também era usuário de drogas. Os menores já haviam sido encaminhadas para um abrigo, mas retornaram a tutela dos pais.

oitoemeia
Após morte de bebê, casal é preso em Teresina Reviewed by J Silva on 17:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.