Amigos cantam "A morte do vaqueiro" no velório em homenagem a Cizinho

Amigos cantam "A morte do vaqueiro" no velório em homenagem a Cizinho

Um vídeo compartilhado nas redes sociais nessa terça-feira (24), mostra o momento emocionante que amigos do cantor Cizinho, que faleceu vítima de infarto na noite de ontem, prestam uma última homenagem ao artista cantando a musica ‘A morte do vaqueiro’, de Luiz Gonzaga.


A cena foi filmada durante o velório do cantor, que acontece em uma funerária, localizada na avenida Miguel Rosa, no Centro de Teresina e publicada nas redes sociais. As imagens mostram que cantores e amigos próximos de Cizinho se reúnem no entorno do caixão cantam a música ao som da sanfona. Um chapéu - marca registrada de Cizinho - foi colocado em cima do caixão.

O vídeo já acumula centenas de visualizações e viralizou entre os internautas. Artistas como Lazáro do Piauí, Léo Xenhenhem, Saulo do Gado e Gonzaga Lú estiveram presentes no velório juntamente com empresários, donos de casas de shows e os deputados Fábio Abreu e Janaína Marques.

O cantor Cizinho, da banda Forro Bandido, Morreu na noite de segunda-feira (23/07), no Hospital do Monte Castelo . Natural de Queimadas, na Paraíba, o artista de 45 anos, deu entrada por volta das 16h com insuficiência pulmonar, sentindo fortes dores, vindo a sofrer um infarto fulminante.

meionorte

0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem