ABSURDO! Pais de bebê achado morto em Teresina já estão em liberdade - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

ABSURDO! Pais de bebê achado morto em Teresina já estão em liberdade

Os pais do bebê achado morto dentro uma casa no bairro Torquato Neto, Zona Sul de Teresina, foram colocados em liberdade nesta quinta-feira (19/07) após uma audiência de custódia. Eles foram presos nesta quarta após a criança ter sido deixada em casa com os irmãos, mesmo após denúncias ao Conselho Tutelar de maus-tratos.


Alice e Ivanilson tiveram a liberdade concedida pelo juiz Jorge Cley Martins Vieira. Apesar de ter antecedentes criminais, o pai foi solto mas terá que cumprir medidas cautelares, como não se mudar ou mudar de residência. O casal também está proibido de frequentar bares.

Na semana passada vizinhos denunciara que as quatro crianças menores de 10 anos viviam em condições insalubres, a casa tinha muito lixo e embalagens de bebidas, além de condições mínimas de higiene. Os menores também ficavam muito tempo sozinhas pois os pais são usuários de drogas.

O Conselho Tutelar chegou a atuar, levando as crianças para a casa da avó materna, mas a mãe acabou levando elas novamente para residência da família.

Nesta quarta o bebê foi achado morto na casa por vizinhos, que chamaram a polícia. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes, sendo soltos na audiência de custódia sem pagar fiança e agora  está á disposição da justiça.

180graus
ABSURDO! Pais de bebê achado morto em Teresina já estão em liberdade Reviewed by J Silva on 17:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.