Vice-prefeita, assessores e vereadores não rezam na cartilha de Carlos Monte "nem pra estadual, nem para federal". Entenda! - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Vice-prefeita, assessores e vereadores não rezam na cartilha de Carlos Monte "nem pra estadual, nem para federal". Entenda!

Nas eleições deste ano de 2018 para deputado estadual e federal, a vice Cynara Lages e inúmeros assessores e até vereadores de Carlos Monte, não iram rezar na cartilha do mandatário, afinal cada um esta "arrendando o carnaubal" da forma mais lucrativa possível. De acordo com uma "fonte fidedigna" a noticia não esta agradando nem um pouco Carlos Monte, que espera dá uma votação expressiva para Assis Carvalho (federal) e Janaína Marques (estadual). Sem poder contar com o apoio de inúmeros de seus aliados, a votação de ambos os candidatos de Carlos Monte em Barras poderá ser um fiasco.


Segundo pessoas ligadas ao prefeito, com exceção da vice Cynara Lages, depois das eleições a caneta nervosa do prefeito vai entrar em ação e ambos os assessores infiéis vão sofrer as consequências da falta de fidelidade ao líder politico da situação. A tolerância será zero!
Vice-prefeita, assessores e vereadores não rezam na cartilha de Carlos Monte "nem pra estadual, nem para federal". Entenda! Reviewed by J Silva on 18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.