Sem ter o que mostrar, Carlos Monte e Cynara Lages usam obra feita na gestão passada para se promover

Sem ter o que mostrar, Carlos Monte e Cynara Lages usam obra feita na gestão passada para se promover

A assessoria de comunicação e os portais locais que divulgam o dia a dia da atual gestão que tem a frente Carlos Monte e Cynara Lages, diante da falta de obras e ações por parte dos mandatários adotaram uma nova tática: usar obras ou seja o que foi feito na gestão anterior para promover o atual prefeito e sua vice, como se as mesmas fossem feitas na gestão atual. O pagina no face book da prefeitura divulgou de que a administração atual contemplou a localidade Trindade com um novo sistema de abastecimento de água, onde mais de 20 famílias foram beneficiadas. Isso é mentira! Veja abaixo a propaganda enganosa da prefeitura:



A verdade:

O vereador Antonio Leite esteve na localidade Trindade neste final de semana e junto a moradores constatou de que todo o material utilizado (canos e caixa d'água) para a implantação do sistema de abastecimento de água foi entregue a comunidade na gestão do ex-prefeito Capote. E que o sistema de abastecimento foi implantado pelos próprios moradores. 


Antonio Leite apurou ainda de que apenas 7 famílias são beneficiadas atualmente pelo sistema e não 20 como consta na propaganda enganosa da prefeitura. E pra completar ainda foi informado de que a bomba d'água colocada pelo atual prefeito é velha, tanto é que já esta queimada. Veja abaixo os registros: 










0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem