Rua Argentina no Piauí vai a loucura com classificação e debocha do Brasil - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Rua Argentina no Piauí vai a loucura com classificação e debocha do Brasil

A classificação da equipe de Messi para as oitavas de final da Copa do Mundo na Rússia foi muito comemorada no bairro Real Copagre, zona Norte de Teresina, Piauí. Os moradores criaram a Rua Argentina, desiludidos depois do 7 a 1, pintando as casas nas cores da seleção albiceleste. O drama logo depois do empate na estreia para Islândia, o sofrimento com a derrota para a Croácia foram engolidos pela felicidade na vitória sobre a Nigéria. Agora a turma marcou o próximo encontro: acompanhar o duelo contra a França, sábado, às 11h. Veja no vídeo acima as reações dos torcedores "argentinos-piauienses".




E não foi fácil até explodir com a classificação. O gol aos 13 do primeiro tempo de Messi teve queima de fogos. O empate de pênalti da Nigéria trouxe um sabor amargo, mas aos 40, Rojo garantiu a festa no bairro Real Copagre. Idealizador da Rua Argentina, Raimundo Júnior fez mais um desafio: eliminar o Brasil no Mundial.

Na comemoração, a Rua da Argentina acabou comemorando na Rua do Brasil. E a festa, ao que tudo indica, não tem hora para acabar. E a seleção brasileira, que joga nesta quarta-feira contra Sérvia, decidindo a classificação, foi novamente secada.

g1.com
Rua Argentina no Piauí vai a loucura com classificação e debocha do Brasil Reviewed by J Silva on 20:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.