Professora têm fotos íntimas vazadas no PI - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Professora têm fotos íntimas vazadas no PI

Uma professora de 30 anos teve fotos íntimas vazadas nas redes sociais em Cocal do Alves após mandar seu celular para assistência técnica. A mulher procurou a Delegacia da cidade para registrar o Boletim de Ocorrência após ser informada por alunos que suas imagens estavam circulando.

Imagem ilustrativa da internet
Em depoimento à polícia, a professora disse que as imagens foram feitas para serem enviadas ao seu companheiro no intuito de mostrar uma tatuagem feita recentemente. No entanto, o relacionamento chegou ao fim antes das fotos serem enviadas, mas ela não as excluiu do aparelho. Em outubro do ano passado, o celular apresentou problemas após uma queda, e a professora o enviou, por um amigo, para a assistência técnica em Parnaíba.

“Depois de uns dias, ela recebeu o aparelho funcionamento normalmente, as fotos continuavam lá, mas ela conta que começou a receber relatos de que elas estavam sendo amplamente divulgadas nas redes sociais. Foram criadas várias cópias que se replicaram pela internet”, explica o chefe de investigação da Delegacia de Cocal dos Alves, Walter Brune.

A Polícia Civil tenta descobrir, agora, quem copiou as imagens e as divulgou nas redes sociais. A operadora da qual a vítima é cliente já foi contatada e informou que não há registros da inserção de outro chip no aparelho, que possa ter sido utilizado para enviar as fotos por mensagem instantânea.

“Todos os registros de atividade constantes junto à operadora pertencem ao chip da vítima, o que nos leva a crer que essas fotos foram repassadas por bluetooth, cabo USB ou transferência de cartão de memória”, diz o investigador da Polícia Civil.

O aparelho já foi encaminhado para o Instituto de Criminalística onde passa por perícia técnica. A polícia disse já ter nomes de suspeitos que ajudaram a divulgar as fotos, mas ainda não sabe quem possa ter copiado as imagens do aparelho e primeiro postado nas redes sociais.

odia
Professora têm fotos íntimas vazadas no PI Reviewed by J Silva on 17:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.