Praticus sobe 6 posições no Enem e é a 19ª melhor escola do Piauí

Praticus sobe 6 posições no Enem e é a 19ª melhor escola do Piauí

De acordo com o desempenho dos alunos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 disponibilizados pelo MEC esta semana, a Cooperativa Educacional de Barras- Colégio Praticus avançou seis posições no ranking das melhores escolas do Piauí. A escola obteve a 19ª colocação entre centenas de estabelecimentos de ensino públicos e privados avaliados em todo o estado e consolida uma trajetória consistente de conquista de bons resultados.


A escola, que completa agora em 2018 seus 15 anos de fundação, é conveniada com a Plataforma de Educação SAS e tem se destacado no cenário educacional pela qualidade dos serviços educacionais ofertados da Educação Infantil ao Ensino Médio.


O colégio Praticus tem investido bastante na modernização e ampliação da estrutura física, laboratórios, formação continuada de professores, em recursos didáticos e tecnológicos, além de incentivar a parceria e o envolvimento das famílias nas ações desenvolvidas pela escola.

Esses resultados são frutos do trabalho em equipe, da cooperação e da parceria entre a escola e as famílias. Temos grandes desafios pela frente, estamos procurando aperfeiçoar continuamente nossa gestão administrativa, financeira e pedagógica para garantirmos resultados cada vez melhores aos nossos clientes, afirma o diretor da escola.












0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem