Por ter beijado crianças diretor de escola de Teresina-PI é condenado a 34 anos de prisão. É estupro! - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Por ter beijado crianças diretor de escola de Teresina-PI é condenado a 34 anos de prisão. É estupro!

O diretor da escola “Minos e Minas”, de Teresina-PI,  foi condenado a 34 anos de prisão em regime fechado pelo juiz Raimundo Holland Moura de Queiroz. A decisão foi assinada na última Quarta-feira, 13 de Junho de 2018 e publicada no Diário Oficial do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) nesta Quinta-feira, 14 de Junho de 2018. Antônio Monteiro, proprietário da instituição, foi acusado de “estupro” de vulnerável contra três crianças de 9 a 12 anos, na sala da direção, onde “tentou beijar” umas das vítimas.



A sentença argumenta que a condenação também serve como uma forma de prevenir a prática de outros crimes, de forma que Antônio Monteiro, também conhecido como “Professor Monteiro”, não possa apelar da decisão em liberdade. O juiz ainda é enfático ao confirmar a autoria contra o réu, destacando que há indícios suficientes para o magistrado optar pela condenação dele. O proprietário da escola está preso desde o dia 26 de Janeiro de 2018 por ter “tentado beijar uma criança”, o que para a lei feminista sancionada no Governo de Dilma Rousseff, do PT, é “estupro“!
“Além disso, sem esta prisão, haverá prejuízos para a efetivação do poder público em sua busca para cumprir a lei punitiva, restando sua prisão imprescindível para a escorrei a prestação jurisdicional. Nesse sentido recomendo o sentenciado no local onde se encontra, sem prejuízo do mesmo obter os benefícios do regime imposto. Expeça-se o Competente Mandado de Prisão Preventiva e Guia de Execução Provisória”, é pontuado na sentença.
TRÊS MESES DE INVESTIGAÇÃO
As investigações contra o professor foram iniciada em Outubro de 2017 pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e o Conselho Tutelar de Teresina, coletando depoimentos (das vítimas, pais e funcionários). Na época, em entrevista, a delegada Edenilza Viana, uma das responsáveis pelo caso, informou que o inquérito seguia em segredo de Justiça, por menores estarem envolvidos.
CRIME NA SALA DO PROPRIETÁRIO
A escola é de tempo integral e está há 13 anos no mercado, sendo uma das que mais cresceu no ensino infantil nos últimos anos. O negócio começou com uma creche, atendendo crianças de zero a três anos. Uma ampla reforma a fez dobrar de tamanho. O delegado Jetan Pinheiro, coordenador das delegacias especializadas, confirmou que o crime aconteceu na própria escola e que havia fortes indícios contra o suspeito.
LEI DO ESTUPRO
Ainda naquele período, de acordo com informações prestadas pela polícia, “não houve conjunção carnal entre o acusado e as crianças”, se houvesse “teria de fato se tornado um estupro”.  No entanto, a Lei do Estupro sancionada no Governo Feminista de Dilma Rousseff, do PT,  prevê que qualquer ato libidinoso contra menores de 14 anos e pessoas com deficiências físicas ou mentais “são considerados como estupro de vulnerável“. A pena varia entre oito e 12 anos de reclusão.
Abraçar e beijar sem o consentimento da pessoa é estupro?
Para a Lei sim. Portanto, evite beijar e abraçar mulheres, homens e  crianças ou acariciá-los, pois seu ato pode ser mau interpretado ou maliciosamente interpretado para lhe tornar agressor, e você ser mais uma pessoa a estar ao julgo da “Lei de Estupro”,  sancionada pela ex-presidente da República Dilma Rousseff. Tratando-se de crianças, o melhor é manter-se distante, ignorá-las em qualquer lugar e situação; pois é necessário apenas um abraço, um carinho, um beijo, para sua ação ser interpretada ou julgada como estupro, bastando apenas que haja malícia de quem veja seu ato.
Fonte: tribuna do nordeste
Por ter beijado crianças diretor de escola de Teresina-PI é condenado a 34 anos de prisão. É estupro! Reviewed by J Silva on 14:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.