Ministério Publico deverá se pronunciar sobre Caso de Propinagem na gestão Carlos Monte - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Ministério Publico deverá se pronunciar sobre Caso de Propinagem na gestão Carlos Monte

O Ministério Publico que tem a frente o promotor de justiça Dr. Glécio Setubal que recebeu todas as provas colhidas junto aos denunciantes do caso de propinagem ocorrido na zona rural de Barras, onde maquinas da prefeitura foram utilizadas de forma indevida e ainda relatos das testemunhas que afirmaram que foram intimidadas pelo Secretário de Obras Roberto da Cynara, após feita a denuncia na época, deverá também se pronunciar sobre o caso. É o que espera a população e principalmente os envolvidos no caso.




Relembre:

De acordo com a denuncia, feita pelos moradores junto ao vereador Antonio Leite, o Secretário de Obras Roberto da Cynara, através do operador de maquinas cobrou o valor de R$ 200,00 (duzentos reais) a hora para construir tanques para a criação de peixes na localidade Trindade. Segundo ambos, o tratorista informou de que o valor da hora de trabalho das maquinas seria dividido entre ele e o Secretário. 

Ao todo foi pago pelos moradores o valor de R$ 2.000.00 (dois mil reais), mil por cada tanque, dinheiro que segundo a denuncia, seria dividido entre o Secretário e o tratorista.

O povo esquece rápido:

A prefeitura que afirmou através de Carlos Monte ter criado uma comissão para apurar o caso, ainda não se pronunciou. Nas rodas de conversa é tido como certo que a comissão da prefeitura não se pronunciou e nem vai, pois o intuito é de abafar o caso para que o mesmo caia no esquecimento entre a população.
Ministério Publico deverá se pronunciar sobre Caso de Propinagem na gestão Carlos Monte Reviewed by J Silva on 19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.