Homem é arrastado por cerca de 80 metros em acidente
Um homem identificado apenas como Paulo Henrique ficou gravemente ferido e foi arrastado por cerca de 80 metros em um grave acidente registrado na BR-343 na altura do município de Água Branca, região do Médio Parnaíba, por volta das 21 hs da noite de segunda 11/06.

De acordo com informações repassadas, o homem seguia em uma motocicleta em uma via paralela à BR-343 e no momento em que tentava entrar na rodovia, perdeu o controle e caiu. Em seguida, foi atropelado por um caminhão carregado de cimento.
Após ser colhido pelo caminhão, Paulo Henrique foi arrastado por aproximadamente 80 metros, ficando embaixo do veículo maior. O motorista do caminhão, não identificado, permaneceu no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Paulo Henrique foi levado para o Hospital Municipal Dirceu Mendes Arcoverde e transferido para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), onde segue internado. Não há informações sobre seu estado de saúde.
meionorte
Homem é arrastado por cerca de 80 metros em acidente
Reviewed by J Silva
on
18:00
Rating:

Nenhum comentário:
Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.