Enfrentando tuberculose ganglionar, Simaria se afasta dos palcos e agradece até pelas coisas ruins - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Enfrentando tuberculose ganglionar, Simaria se afasta dos palcos e agradece até pelas coisas ruins

Se recuperando de um problema de saúde, Simaria Mendes (irmã e parceira profissional de Simone) decidiu usar sua página oficial no Instagram, nesta quinta 07 de junho, para compartilhar uma bela reflexão, que falava principalmente sobre gratidão.


A cantora, que se recupera de uma tuberculose ganglionar, está retomando aos poucos o uso das redes sociais.  “A gratidão é tão linda que te faz agradecer até pelas coisas ruins que você já passou. Porque ela te faz entender que tudo aquilo foi necessário pra você ser quem você é hoje”, escreveu ela.

Afastada da dupla com a irmã Simone, após a descoberta de uma tuberculose ganglionar em abril, Simaria falou sobre a doença em entrevista recente ao Fantástico. “Eu peso em torno de 50 quilos e eu cai para 42”, disse.

Para não decepcionar os fãs, Simone começou a fazer os shows sozinha durante um período, mas esteve sempre comentando sobre a falta que estava sentindo de sua parceira de palco.

Ela não percebeu que tinha a doença, que reapareceu como uma espécie de reativação. Os médicos apontam que Simaria se excedeu: cantou demais, comeu de menos e se cuidou pouco. “Desde dos meus 14 anos até os 35, eu trabalhei que nem um burro de carga”, relata.

“Não quero mais fazer 30 shows em um mês”, completou Simaria bastante emocionada. “O que mais mata a pessoa são as distâncias de um lugar para o outro. No final do show eu comia porcaria”, disse a cantora, chorando.

Simone também apareceu na entrevista. Emocionada, ela disse que depois da doença da irmã também procurou um médico para avaliar a saúde. “É difícil, é muito ruim, falta um pedaço de mim”, disse ela sobre fazer os shows sem a irmã Simaria.

As duas devem voltar aos palcos juntas somente no começo de agosto. Por sinal, o número de shows delas deve diminuir. “Agora é Simone em primeiro lugar”, disse a cantora sobre o retorno das duas, que aproveitaram a entrevista para o Fantástico e lançaram uma nova música.

fantastico

Enfrentando tuberculose ganglionar, Simaria se afasta dos palcos e agradece até pelas coisas ruins Reviewed by J Silva on 17:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.