Decepção arrasa Rua da Argentina no Piauí com queda na Copa, e torcedores agora secam o Brasil - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Decepção arrasa Rua da Argentina no Piauí com queda na Copa, e torcedores agora secam o Brasil

A Rua da Argentina encerrou sua participação na torcida por Messi, Mascherano, Di María e do time de Sampaoli na Copa do Mundo na Rússia. A derrota para a França, por 4 a 3, que eliminou a seleção albiceleste, atingiu em cheio os moradores do bairro Real Copagre, zona Norte de Teresina.




Eles criaram um espaço em homenagem aos hermanos no Mundial, além de um protesto contra a corrupção – e a torcida, não deu muito certo. Agora, sem a Argentina no Mundial, a torcida será outra: secar pela desclassificação do Brasil no torneio.

As emoções variaram ao longo da partida alucinante, que teve duas viradas e show de Mbappé. Griezmann abriu o placar de pênalti, e Di María empatou. Mercado virou o jogo, e os torcedores da Rua da Argentina explodiram. Mas aí, em 11 minutos, a alegria se dissolveu na zona Norte de Teresina: Pavard e dois de Mbappé marcaram o 4 a 2. Nem mesmo o gol de Agüero, nos acréscimos, levantou o ânimo dos hermanos-piauienses.

E agora?

Como forma de protesto por conta dos 7 a 1 sofrido pelo Brasil no Mundial de 2014 e também por conta da atual situação econômica e política do país, moradores se mobilizaram e criaram um ponto de apoio ao time de Messi. A Rua da Argentina, com pinturas nas cores azul e branco, ficou famosa pelo protesto inusitado, além de esquentar o clima de rivalidade em solo brasileiro, com direito a brincadeira e zoações. Cada morador deu R$ 25 para o projeto.

g1.com
Decepção arrasa Rua da Argentina no Piauí com queda na Copa, e torcedores agora secam o Brasil Reviewed by J Silva on 18:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.