Cateter em criança rompe duas vezes e mãe faz denúncia contra o Hospital Infantil - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Cateter em criança rompe duas vezes e mãe faz denúncia contra o Hospital Infantil

A mãe de uma criança de cinco anos denunciou o rompimento de um cateter usado após procedimento no Hospital Infantil Lucídio Portella. Manusa Silva Leitão afirma que o Cateter de Acesso Venoso Central (CVC), tem a finalidade de infusão de soluções, medicações, nutrição parenteral prolongada, entre outros, e que o problema tem prejudicado o tratamento.



Vanusa informou que o CVC quebrou dentro da criança e ficou provocando vazamento de sangue. Segundo ela, vazou também todas as medicações que foram feitas, inclusive soros.

“Que cateter é esse? Isso deveria ser comprado de um material bom, já que são utilizados em crianças que estão em estado de saúde grave, crianças que estão com a saúde debilitada”, comentou à reportagem.

Ela explica que a criança foi para o centro cirúrgico para troca deste cateter, trocou e agora veio do centro cirúrgico com vazamento novamente, ou seja, outro cateter deve ter quebrado. “Onde nós vamos parar com um hospital desse jeito?", questionou a mãe da criança.

Paulinha realizou a terceira cirurgia. Ela continua internada e seu estado de saúde é estável.

A reportagem esteve na tarde desta quinta 14/06)no respectivo hospital, em busca de esclarecimentos dos responsáveis, porém o diretor não se encontrava. A recepção repassou um contato, mas ninguém atendeu.

180graus
Cateter em criança rompe duas vezes e mãe faz denúncia contra o Hospital Infantil Reviewed by J Silva on 18:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.