Cabeceiras do Piauí, uma cidade amedrontada pela onda crescente de violência e do uso de drogas - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Cabeceiras do Piauí, uma cidade amedrontada pela onda crescente de violência e do uso de drogas

O assassinato de João da Costa Barbosa, de 39 anos, a facadas na madrugada do dia 09/06 na cidade de Cabeceiras do Piauí, praticado supostamente por um menor de idade confirmou, o que os cabeceirenses já tinham em mente: o aumento assustador da criminalidade e do consumo de drogas na cidade.


Nossa equipe esteve em contato com moradores da vizinha cidade e ouviu inúmeras reclamações dos populares que solicitam de imediato o aumento do efetivo policial para melhorar a segurança.

"Está todo mundo muito assustado, desesperado, com o aumento da violência e do uso de drogas na cidade. Não há segurança suficiente por aqui e a cidade acaba ficando muito vulnerável para a ação dos bandidos" afirma um entrevistado.

De acordo com outro morador que pediu para não ser identificado temendo represálias: o "clima de medo" tem predominado na cidade. "Vemos muitos jovens envolvidos com drogas. Cada vez mais temos notícias de roubos em residências e o assassinato brutal de João da Costa Barbosa, deixou a cidade ainda mais chocada", reconhece. 

A população cabeceirense também esta insatisfeita com a inércia ou seja a falta de ação por parte do atual prefeito José Joaquim, junto ao governo do estado, no que diz respeito a segurança na cidade. Segundo os populares o prefeito deveria cobrar junto ao Governador Wellington Dias, mais policiais e mais estrutura para que ambos possam atuar no combate ao crime.

Enquanto isso não acontece, os moradores de Cabeceiras vivem a mercê da onda de criminalidade cada vez mais crescente no Piauí e no Brasil. A ultima vitima até o momento foi João da Costa Barbosa, e a pergunta entre os populares é: qual será a próxima vitima?




Cabeceiras do Piauí, uma cidade amedrontada pela onda crescente de violência e do uso de drogas Reviewed by J Silva on 17:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.