Barrenses cobram a construção de estádio na zona rural prometida por Carlos Monte - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Barrenses cobram a construção de estádio na zona rural prometida por Carlos Monte

Em uma manhã de domingo, mais precisamente no dia 09/04/17 na final do Campeonato Zé Carvalho, no Povoado Paissandú, zona rural de Barras, o prefeito Carlos Monte anunciou na presença de desportistas e do presidente da FUNDESPI Paulo Martins, de que seria construído um estadio de futebol na localidade Barreiro. Veja o que disse o prefeito na época: 


O campo terá arquibancada, vestiários, cabines de rádio, bilheteria e iluminação. A obra deve custar R$ 217 mil e os recursos foram garantidos pela FUNDESPI. “Estamos muito satisfeitos. O povo de Barras tem vocação pelo futebol”, destacou o prefeito Carlos Monte.

Um ano e um mês já se passou desde que foi feita a promessa e atualmente nem se fala mais em construção de estadio na zona rural. Será que o prefeito esqueceu? Onde esta o recurso no valor de R$ 217 mil? A bem da verdade ainda faltam 2 anos e 6 meses para que o prefeito cumpra o que prometeu. Mais diante de tanta propaganda enganosa, há quem diga que essa promessa é igual a do asfaltamento da Av. Dirceu Arcoverde, que não passou de uma simples matéria de um site da prefeitura.
Barrenses cobram a construção de estádio na zona rural prometida por Carlos Monte Reviewed by J Silva on 19:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.