Aterrorizante: serpente de sete metros engole mulher - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Aterrorizante: serpente de sete metros engole mulher

Uma tragédia aconteceu em uma aldeia da ilha de Muna, na Indonésia. Uma mulher foi engolida por uma serpente gigante de aproximadamente  sete metros e foi encontrada por moradores, próxima à horta onde a vítima havia sumido.


Segundo informações do site indonésio Coconuts Jakarta, a mulher era Wa Tiba, de 54 anos idade. Ela estava desaparecida desde a última quinta-feira (14), quando trabalhava em uma horta da aldeia.

A horta onde ocorreu o incidente se localiza ao pé de falésias rochosas, local conhecido por abrigar esse tipo de serpente. Essa espécie de píton vive em florestas tropicais e é muito comum na Indonésia e nas Filipinas.

Após o paradeiro, cerca de 100 moradores iniciaram as buscas. Os vizinhos encontraram a píton gigante a cerca de 30 metros do facão e dos sapatos da mulher. "Todos choraram e ficaram em choque", reportou um morador, de acordo com a Fox News. “Aquela pobre mulher. Parecia um filme de terror. As pessoas estão aterrorizadas, com medo de sair", completou

"Os moradores suspeitaram que a serpente havia engolido a vítima, então a mataram e a carregaram para fora do jardim ”, explicou Hamka, chefe da polícia local

Ele acredita que o animal estrangulou a vítima e a engoliu a partir da cabeça. "A barriga da cobra foi cortada e o corpo da vítima foi encontrado dentro”, informou. O corpo de Wa Tiba foi retirado intacto de dentro do réptil, coberto com todas as roupas que a vítima usava no momento do ataque.
Aterrorizante: serpente de sete metros engole mulher Reviewed by J Silva on 16:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.