Alunas brigam na saída de aula; cão quase morde uma delas - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Alunas brigam na saída de aula; cão quase morde uma delas

Duas estudantes da Escola Municipal Padre Luiz Palmeira, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, teriam brigado na tarde da última segunda 11/06 quando saíram da aula. A confusão ocorreu no pátio no centro da cidade.


Em um vídeo, é possível ver as duas meninas se agredindo, e a maioria dos colegas incentivando o conflito observando as agressões. Ninguém tentava separar. Outros dois jovens chegam entrar na confusão e desferem alguns socos e chutes contra as alunas que estão brigando. Ainda nas imagens, é possível observar que por pouco um cão não morde uma delas.

A cena foi registrada por alunos da escola. A briga teria começado durante a espera do ônibus escolar por volta das 16 hs e 30 hs, contudo, testemunhas informaram que um desentendimento já teria acontecido dentro da sala de aula.

Durante toda a confusão, que ocorreu a cerca de 100 metros da escola, ninguém aparece para ajudar a conter a briga, que só termina quando um segurança da própria unidade ensino, que chegava para trocar de turno, deu de cara com a cena e resolveu separar as alunas.

simõesfilho.com

Alunas brigam na saída de aula; cão quase morde uma delas Reviewed by J Silva on 16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.