URGENTE: Suspeito de participação no assassinato de Nadilson é preso no Galdinal em Barras - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

URGENTE: Suspeito de participação no assassinato de Nadilson é preso no Galdinal em Barras

Nesta noite de quarta 09/05, por volta das 18 horas  uma guarnição da Polícia Militar de Barras, perseguiu e prendeu José Holanda Pereira de Araújo, vulgo Bibi, acusado de envolvimento no homicídio de Nadilson José Ferreira dos Santos, 21 anos.


Foi apreendida também uma motocicleta roubada no Bairro Galdinal.

Nadilson foi morto após brigar e esfaquear Bibi (foto), que estava em um bar no bairro São Cristóvão. Apos o crime, Bibi foi conduzido ao hospital e estava em liberdade.

Bibi, foi socorrido durante a briga por Damião do Nascimento Brandão, vulgo Mudo. Ambos eram amigos. Mudo foi preso em flagrante delito após o crime pela Polícia Militar. O assassinato do jovem Nadilson e outras duas mortes chocaram a todos os barrenses no ultimo dia 1º de Maio.

Atualizada as 21 hs e 02 min: 

Da abordagem a prisão, entenda:

A policia militar, ao avistar Antonio Rodrigues do Nascimento e sob fundada suspeita resolveram abordá-lo, pois ele é também suspeito de ter participado do roubo de uma moto fan preta na localidade Cruzetas. 

Coincidência ou não, durante a abordagem, José Holanda Pereira de Araújo, (vulgo Bibi) também estava no local e conduzia uma motocicleta fan preta. Após a consulta foi constatado que o veiculo era a moto que foi roubada na localidade Cruzetas”, conta o Tenente Batista Júnior.

Bibi foi conduzido a delegacia de policia e se encontra preso.

Fonte: policia militar

Relembre o caso: 

Homicídio (arma branca) em Barras-Pi
Dia e Horário: 02/05 as 02 hs e 30 min
Local: Bairro São Cristóvão
Vitima: Nadilson Jose Ferreira dos Santos, 21 anos, estava brigando e esfaquiando o nacional Antonio Rodrigues do Nascimento, alcunha Bibi, que se encontra em estado grave.


Acusado: Damião do Nascimento Brandão, vulgo mudo, esfaquiou Nadilson, logo após o crime foi preso em flagrante delito pelo crime de homicidio pela PM de Barras




URGENTE: Suspeito de participação no assassinato de Nadilson é preso no Galdinal em Barras Reviewed by J Silva on 12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.