Policial MÃE reage e mata assaltante em frente escola da filha

Policial MÃE reage e mata assaltante em frente escola da filha

Uma policial militar que estava de folga e tinha ido participar de uma festa na escola da filha em homenagem ao Dia das Mães disparou três tiros contra um homem de 21 anos que estava com um revólver calibre 38 realizando assalto na frente da escola que fica em Suzano (SP).


Segundo a PM, o homem teria anunciado o assalto e disparado duas vezes, o primeiro não acertou ninguém e no segundo, a arma falhou.

Após ser alvejado pela policial, o homem foi socorrido e levado para o Pronto Socorro da Santa Casa, mas não resistiu e morreu.

Uma testemunha, que não quis ser identificada, revelou ter visto o momento em que o assaltante abordou outra mulhar próximo ao portão de entrada da escola e depois seguiu para o portão da escola e realizou um disparo.

"Eu estava dentro do carro com a minha filha, que terminava de se arrumar para entrar na escola. A mulher que foi abordada foi em direção ao portão da escola e falou que era um ladrão. Foi tudo muito rápido. Só deu tempo da policial perguntar onde estava o ladrão, quando ele sacou a arma. Aí a policial já encostou e sacou a arma", contou ao G1.


0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem