Polícia apreende no Piauí material com "cenas chocantes, sexo explícito, até com bebês" diz Delegado

Polícia apreende no Piauí material com "cenas chocantes, sexo explícito, até com bebês" diz Delegado

Dois irmãos foram presos em Parnaíba, durante a operação Luz na Infância 2, realizada pela polícia em todos os estados e no Distrito Federal, deflagrada nas primeiras horas de hoje.


Segundo o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Riedel Batista, a maior apreensão de dados de computadores envolvendo pornografia foi realizada em Parnaíba.

"Eles faziam downloads com armazenamento de imagens, fotos, vídeos de crianças em situação de pedofilia, comprovadamente foi a maior quantidade de dados achados no Brasil", informou. 

Além dos irmãos, foram presas mais quatro pessoas em Teresina e outra em Luís Correia. De acordo com o delegado Carlos César, diretor de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, as gravações apreendidas continham "cenas chocantes, sexo explícito, até com bebês". 

A operação foi intitulada Luz na Infância por serem bárbaros e obscuros os crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes. Os acusados deste tipo de delito agem nas sombras da internet e devem ter suas condutas elucidadas e julgadas, como a de qualquer criminoso.

0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem