Polícia apreende no Piauí material com "cenas chocantes, sexo explícito, até com bebês" diz Delegado - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Polícia apreende no Piauí material com "cenas chocantes, sexo explícito, até com bebês" diz Delegado

Dois irmãos foram presos em Parnaíba, durante a operação Luz na Infância 2, realizada pela polícia em todos os estados e no Distrito Federal, deflagrada nas primeiras horas de hoje.


Segundo o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Riedel Batista, a maior apreensão de dados de computadores envolvendo pornografia foi realizada em Parnaíba.

"Eles faziam downloads com armazenamento de imagens, fotos, vídeos de crianças em situação de pedofilia, comprovadamente foi a maior quantidade de dados achados no Brasil", informou. 

Além dos irmãos, foram presas mais quatro pessoas em Teresina e outra em Luís Correia. De acordo com o delegado Carlos César, diretor de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, as gravações apreendidas continham "cenas chocantes, sexo explícito, até com bebês". 

A operação foi intitulada Luz na Infância por serem bárbaros e obscuros os crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes. Os acusados deste tipo de delito agem nas sombras da internet e devem ter suas condutas elucidadas e julgadas, como a de qualquer criminoso.
Polícia apreende no Piauí material com "cenas chocantes, sexo explícito, até com bebês" diz Delegado Reviewed by J Silva on 17:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.