Motociclista morre após ser atropelado por Hilux no Piauí

Motociclista morre após ser atropelado por Hilux no Piauí

Um homem identificado como Francisco José Alves de Sousa, conhecido por “Nego Cota”, de 42 anos, morreu após ser colhido por uma Hilux na BR-343, próximo ao povoado Volta da Jurema, Zona Rural de Caraúbas do Piauí.


O acidente aconteceu na noite deste domingo 13/05, por volta das 19 hs e 30 min. A vítima estava em uma motocicleta e teve várias fraturas. O SAMU foi acionado ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Rodoviária Federal chegou ao local do ocorrido minutos depois. Segundo informações de populares, a vítima teria ingerido bebida alcoólica em um bar e ao tentar fazer a travessia da rodovia acabou sendo colhido violentamente pelo veículo.

Com a colisão, a vítima ficou a uma distância de 20 metros do local e a motocicleta totalmente destruída. O motorista da Hilux, que não foi identificado, permaneceu no local.

A vítima era bastante conhecida na região do Povoado Canta Galo, onde residia. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foram acionados para apuração do caso e remoção do corpo.

18ograus

0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem