Moradores afirmam ter visto lobisomem em cidade do Piauí

Moradores afirmam ter visto lobisomem em cidade do Piauí

No bairro Prado, em Piripiri, algumas pessoas acreditam e garantem ter visto e ouvido um ser semelhante ao que foi descrito como um lobisomem.



É importante deixar claro que esta reportagem é baseada em relatos de pessoas que realmente acreditam no que viram, descartando qualquer possibilidade de ser um ser humano comum e, apesar da possibilidade de uns acreditarem e outros não, nos detalharam o ocorrido. 

Estavam dentro de casa, na Rua Domingos Paulino de Andrade, próximo à BR 343, e ouviram um barulho, parecido com uivo, seguido de batida na janela. Os moradores, é claro, ficaram assustados e, ao mesmo tempo, curiosos. Quando o barulho parou, olharam pela janela e esse ser, que estava agachado, levantou-se e correu. Conforme a descrição, ele tinha 1,45 m, peludo, sem roupas e com maneira estranha de correr.

O fato ocorreu há cerca de 20 dias. De acordo com os moradores, que pediram para que sua identidade não fosse divulgada, no dia seguinte souberam de relato parecido de outra pessoa, entre o Campo das Palmas e UESPI.

piripirireporter

0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem