Grávida é encontrada enforcada e marido é suspeito do crime no PI - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Grávida é encontrada enforcada e marido é suspeito do crime no PI

Uma mulher grávida foi encontrada morta com sinais de enforcamento na noite dessa terça 29/05, em sua residência, no bairro Promorar, zona sul de Teresina. O marido da vítima foi levado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa. 

Imagem ilustrativa da internet
"A primeira versão é de que a mulher se suicidou, de acordo com o esposo dela. Há informações de familiares de que eles tinham uma vida conturbada e que os elementos lá por eles não é de um suicídio, poderia ter sido praticado por ele e ter forjado um suicídio, mas isso vai ser objeto de investigação. Ela foi conduzida por ele e outras pessoas para a UPA do Promorar e depois para o IML. Infelizmente o local foi alterado por ele próprio, que segundo ele, foi avisado pela filha que ela estava enforcada", relatou o delegado Barêtta.

A delegada do Núcleo de Feminicídio de Teresina, Luana Alves, vai ficar responsável pelas investigações. "A Polícia Militar trouxe o rapaz para o departamento e daqui foi encaminhado a Central de Gênero, onde lá, a autoridade policial de plantão não achou elemento suficiente para fazer a autuação. Os policiais estão concluindo o levantamento que fizeram e estão elaborando relatório, onde vou despachar para a delegada Luana, que é a titular da delegacia de feminicídio", disse Barêtta. 
Grávida é encontrada enforcada e marido é suspeito do crime no PI Reviewed by J Silva on 12:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.