Desabafo de empresário no PI: “Pagamos propina até para os porteiros das secretarias”

Desabafo de empresário no PI: “Pagamos propina até para os porteiros das secretarias”

Durante uma reunião ontem da Fecomércio do Piauí, em Teresina, com a presença do presidente do PP, o senador Ciro Nogueira, e da vice-governadora, Margarete Coelho (PP), o empresário Artur Feitosa, da Associação Piauiense de Construtores de Obras Públicas, fez um desabafo revelador sobre os pagamentos de propina no estado, governado pelo petista Wellington Dias — que lidera as pesquisas em busca da reeleição.


Em vídeo feito durante o encontro, divulgado pela jornalista Sávia Barreto no site local OitoMeia, o empresário diz que é preciso pagar propina “até para os porteiros das secretarias do Estado”.

“Obra de infraestrutura do Governo de Wellington Dias não existe (…) A burocracia é um negócio terrível. A propina que precisamos pagar até para os porteiros das secretarias do Estado isso tem que acabar, porque isso acaba com as empresas, especialmente as pequenas. (…) Estive muito perto de fechar este ano e precisava de coragem para poder falar sobre isso. Precisa mudar a gestão da coisa pública no Piauí, temos 90 ordenadores de despesa. Como consegue controlar Estado com 90 pessoas assinando ordem de despesa?”

Perguntar não ofende, cadê a Lava Jato?! 

0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem