Dentista Delzuite Ribeiro de Macedo, que foi presa no Piauí, diz que vai participar de reality show da Globo - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Dentista Delzuite Ribeiro de Macedo, que foi presa no Piauí, diz que vai participar de reality show da Globo

A dentista Delzuite Ribeiro de Macêdo,  presa no início de abril por insultar com ofensas raciais o bebê de uma ex-colega no município de São Raimundo Nonato (523 km de Teresina), no Sul do Piauí, voltou  a se envolver em polêmicas nas redes sociais após insultar um conterrâneo, que mora em Brasília e teria compartilhado no seu perfil matérias sobre Delzuite. O rapaz divulgou prints das conversas e acusa a dentista de homofobia e afirma que ela ironiza o episódio sobre a sua prisão.





Em conversa por meio do Facebook, Delzuite procurou o jovem para questionar uma publicação em sua página sobre a sua prisão. Nos seus relatos, a acusada ameaça abrir um processo contra o jovem e utiliza palavras de baixo calão se referindo a ele como “verme e viadão”. Ainda na conversa através da rede social, a dentista afirma que a repercussão do caso de racismo e da prisão temporária só aumentou a sua “fama” e “aumentou a sua tabela de preços do CRO-PI”.

Começam a circular também prints de Delzuite Macêdo, declarando nas redes sociais, sua pretensão de entrar no reality show global Big Brother Brasil (BBB), para ficar "ainda mais famosa". “Se a dentista cair lá na casa do BBB fico rica, linda, magra, siliconizada e mais famosa”, declara.

Vale lembrar que a partir do episódio contra o bebê, a polícia informou que outras oito denúncias pelo crime de racismo já haviam sido registradas contra a dentista. A delegada Cinthya Verena pediu a prisão provisória da dentista porque ela não se apresentou à polícia para ser ouvida sobre as acusações. A prisão foi efetuada pelo delegado Emir Maia e sua equipe em uma pensão no Centro de Teresina, onde a acusada estava escondida e se preparando para fugir para São Paulo.

Presa por meio de um mandado de prisão temporária, a dentista foi liberada após cinco dias presas na Penitenciária Feminina de Teresina. Ela responde o processo em liberdade. A família e o advogado de defesa alegam que Delzuite sofre de ‘transtornos mentais’.

portal meio norte
Dentista Delzuite Ribeiro de Macedo, que foi presa no Piauí, diz que vai participar de reality show da Globo Reviewed by J Silva on 09:25 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.