Assassino se vangloriava de crimes postando fotos com cadáveres no face book - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Assassino se vangloriava de crimes postando fotos com cadáveres no face book

Suspeito de participação em cinco assassinatos nos últimos meses, o dono de uma borracharia e de uma boate foi preso no município de Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, na quarta 09/05. José Elgy Alves Silva, de 31 anos, seria membro de uma facção criminosa e se vangloriava dos crimes posando com cadáveres em fotos publicadas nas redes sociais.


O G1 não conseguiu localizar a defesa dele.

Na delegacia, segundo a polícia, José confessou friamente os crimes e não mostrou arrependimento. No depoimento, ele afirmou ainda que as vítimas imploravam pela vida antes de serem mortas.

Em grupos de redes sociais, o suspeito se vangloriava das mortes e aparece com cadáveres humanos e perto de corpos em decomposição. As vítimas, de acordo com a polícia, foram mortas por ele.

As investigações contra ele tiveram início depois que um vídeo com a execução de um homem começou a circular nas redes sociais.

À polícia, ele negou que faça parte de facções. As investigações, porém, apontam que ele é responsável pela aplicação de penalidades, dentro da hierarquia do grupo.

Além da prisão, foram cumpridos mandados de busca e apreensão. Nesta quinta 10/05, a polícia recolheu os restos mortais das vítimas numa área rural do município.

g1
Assassino se vangloriava de crimes postando fotos com cadáveres no face book Reviewed by J Silva on 08:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.